quarta-feira, 28 de março de 2012


E porque eu deveria chorar? e porque eu deveria sofrer?  eu lutei sozinha por nós 2. eu fiz tudo pela gente. eu acreditei , eu confiei , eu me entreguei , e você? passou o tempo todo segurando mascaras, vivendo sua mentira , se preucupando com as palavras ensaiadas que teria que dizer pra mim acreditar em você, e continuar sustentando esse amor. quem sai perdendo é você. porque não sabe a senssação de amar alguem, não sabe o que é sentir aquele friozinho na barriga quando ouve o nome dele, ou ter seus olhos brilhando ao receber um sms. QUEM DEVE chorar é você. porque desperdiçou a chance de ser FELIZ de amar e ser amado , de se entregar e receber. EU não vou chorar. eu não preciso chorar. HOJE sou bem mais MULHER do que era ontem, LAGRIMAS me deixam mais forte. agora eu posso rir do que um dia me fez chorar. só lamento…

Nenhum comentário:

Postar um comentário