sábado, 3 de março de 2012


Vem aqui, vamos conversar? Faz tempo que venho sentindo isso, e por fora transpareço estar bem enquanto por dentro estou quase me matando. Arrancando e arrebentando cada músculo existente em meu corpo, cavando um burado no meu peito de dentro para fora. Sabe, eu cansei de me importar e me sentir assim, porque o que você faz dói! Eu não gosto dessa sua amizade com o amor, vocês estão andandos empre juntos, e eu não gosto nem um pouco disso. E bom, eu adoro sentir o amor, ele me faz feliz. Mas sentir você? Se sentir poco já me incomodava, imagina agora que nem te controlar eu consigo. Sinceramente está ficando feia as coisas, a barra tá pesando e eu não vou conseguir ficar assim por muito tempo. Então ciúmes, por favor.. vai embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário